Resenhas

Alzuguir FCV. Mulheres “danadas” e a “peleja” pelo cuidado de uma “doença comprida” na Guariroba. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190722
Miranda Bernabé E. Aprender a comunicar para prevenir. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190592
Ferreira FC. O docente de Ciências Sociais na Educação Médica. Interface (Botucatu). 2019; 23:e170225
Albuquerque GSC. Sobre a humanização no trabalho em Saúde. Interface (Botucatu). 2019; 23:e170913
Sacramento J. Saúde, doença e produção de conhecimentos. Interface (Botucatu). 2019; 23:e170905
Ferreira GI. Formação profissional em Saúde: aplicação do Arco de Maguerez no processo de ensino-aprendizagem. Interface (Botucatu). 2019; 23:e180020
Azevedo DL. Mortais - autonomia e solidariedade em resposta à insuficiência da medicina. Interface (Botucatu). 2018; 22(65):643-7
Barsaglini R, Melo LP. Das “pressões” cotidianas experienciadas pelos segmentos populares à “pressão alta” como adoecimento de longa duração. Interface (Botucatu).2019; 23:e170232
Nunes ED. Quando a narrativa cruza as disciplinas. Interface (Botucatu). 2018; 22 (67)
Fazzioni. Zika: do sertão nordestino à ameaça global, de Debora Diniz. Interface (Botucatu). 2018; 22 (66):967-9
Azevedo DL. Mortais - autonomia e solidariedade em resposta à insuficiência da medicina. Interface (Botucatu). 2018; 22(65):643-7
Nunes ED. A pesquisa narrativa em saúde. Interface (Botucatu). 2018; 22(64):307-12