Relatos de experiência

Bellotti M, Guaresti G, Pozzio M. Ingresso em carreiras universitárias com cursos de ingresso e cotas protegidas: uma reflexão de uma carreira médica (Río Negro, Argentina). Interface (Botucatu). 2023; 27:e220525
Feitosa LRC, Avila BM. Acolhendo as trajetórias universitárias: intervenção grupal com o jogo Travessias. Interface (Botucatu). 2023; 27:230036
Araujo LM, Santos AK. Cartas em tempos de pandemia de Covid-19: diálogos e percursos na Residência em Saúde do Trabalhador. Interface (Botucatu). 2023; 27:220329
Oliveira LC, Soares ARS, Sabatini F, Ulian MD, Unsain RAF, Scagliusi FB. “Narrativas de Peso”: relato da experiência de construção de um curso educativo sobre estigma relacionado ao peso corporal e o cuidado em saúde. Interface (Botucatu). 2023; 27:230039
Frutuoso MFP, Rizzo TP, Gonzalez FT, Santos CJ, Corrêa ER. Outros modos de ensinar: a experiência de criar comunidade e movimentar o pensamento crítico a partir da curricularização da extensão. Interface (Botucatu). 2024; 27:e230159
Guimarães MB,  Araújo MP. Participação social e educação popular em saúde: espaços possíveis de diálogo na forma de uma ouvidoria coletiva. Interface (Botucatu). 2024; 27:e230197
Bittar Y, Liberman F. Frestas: uma experiência de espaço contemplativo na formação em Saúde. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220047
Bolissian AM, Ferreira BEC, Stofel NS, Borges FA, Camargo, BT, Salim, NR, Teixeira IMC.. Aleitamento humano e a perspectiva da interseccionalidade queer: contribuições para a prática inclusiva. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220440
Cocchiaro LO, Liberman F, Ferigato S. Atos de criação como processo vivo em pesquisa acadêmica. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210768
Federici CAG, Guzzo MSL, Liberman F. Presença comum: dispositivos para invenção na formação em Saúde. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210757
Santana MAO, Lima BM, Kaim C, Silva GM, Gomes VNL, Raimondi GA, Paulino DB. “1, 2, 3… ação”: o uso do cinema para o estudo das metáforas da enfermidade na formação em Medicina. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210752
Sousa MS, Machado MFAS, Vieira-Meyer APGF, Vieira NFC, Dias MSA. Planejamento estratégico de um programa de pós-graduação em rede: experiência de construção coletiva. Interface (Botucatu). 2022; 26 (Supl.1):e210530