Relatos de experiência

Cartas em tempos de pandemia de Covid-19: diálogos e percursos na Residência em Saúde do Trabalhador

Araujo LM, Santos AK. Cartas em tempos de pandemia de Covid-19: diálogos e percursos na Residência em Saúde do Trabalhador. Interface (Botucatu). 2023; 27:220329

“Narrativas de Peso”: relato da experiência de construção de um curso educativo sobre estigma relacionado ao peso corporal e o cuidado em saúde

Oliveira LC, Soares ARS, Sabatini F, Ulian MD, Unsain RAF, Scagliusi FB. “Narrativas de Peso”: relato da experiência de construção de um curso educativo sobre estigma relacionado ao peso corporal e o cuidado em saúde. Interface (Botucatu). 2023; 27:230039

Outros modos de ensinar: a experiência de criar comunidade e movimentar o pensamento crítico a partir da curricularização da extensão

Frutuoso MFP, Rizzo TP, Gonzalez FT, Santos CJ, Corrêa ER. Outros modos de ensinar: a experiência de criar comunidade e movimentar o pensamento crítico a partir da curricularização da extensão. Interface (Botucatu). 2024; 27:e230159

Participação social e educação popular em saúde: espaços possíveis de diálogo na forma de uma ouvidoria coletiva

Guimarães MB, Araújo MP. Participação social e educação popular em saúde: espaços possíveis de diálogo na forma de uma ouvidoria coletiva. Interface (Botucatu). 2024; 27:e230197

Frestas: uma experiência de espaço contemplativo na formação em Saúde

Bittar Y, Liberman F. Frestas: uma experiência de espaço contemplativo na formação em Saúde. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220047

Aleitamento humano e a perspectiva da interseccionalidade queer: contribuições para a prática inclusiva

Bolissian AM, Ferreira BEC, Stofel NS, Borges FA, Camargo, BT, Salim, NR, Teixeira IMC.. Aleitamento humano e a perspectiva da interseccionalidade queer: contribuições para a prática inclusiva. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220440

Atos de criação como processo vivo em pesquisa acadêmica

Cocchiaro LO, Liberman F, Ferigato S. Atos de criação como processo vivo em pesquisa acadêmica. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210768

Presença comum: dispositivos para invenção na formação em Saúde

Federici CAG, Guzzo MSL, Liberman F. Presença comum: dispositivos para invenção na formação em Saúde. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210757

“1, 2, 3… ação”: o uso do cinema para o estudo das metáforas da enfermidade na formação em Medicina

Santana MAO, Lima BM, Kaim C, Silva GM, Gomes VNL, Raimondi GA, Paulino DB. “1, 2, 3… ação”: o uso do cinema para o estudo das metáforas da enfermidade na formação em Medicina. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210752

Planejamento estratégico de um programa de pós-graduação em rede: experiência de construção coletiva

Sousa MS, Machado MFAS, Vieira-Meyer APGF, Vieira NFC, Dias MSA. Planejamento estratégico de um programa de pós-graduação em rede: experiência de construção coletiva. Interface (Botucatu). 2022; 26 (Supl.1):e210530

Tecnologias interativas aplicadas ao projeto “Produção de vidas no contexto de Covid-19”

Guimarães JMM, Ferreira VSC, Camargo MC, Anjos SDS, Silva IO, Depallens MA. Tecnologias interativas aplicadas ao projeto “Produção de vidas no contexto de Covid-19”. Interface (Botucatu). 2022; 26:e220160

Gênero, ciência e Saúde Coletiva: desconstruindo paradigmas na formação interdisciplinar universitária

Brandão ER. Gênero, ciência e Saúde Coletiva: desconstruindo paradigmas na formação interdisciplinar universitária. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210334