Santana MAO, Lima BM, Kaim C, Silva GM, Gomes VNL, Raimondi GA, Paulino DB. “1, 2, 3… ação”: o uso do cinema para o estudo das metáforas da enfermidade na formação em Medicina. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210752
Sousa MS, Machado MFAS, Vieira-Meyer APGF, Vieira NFC, Dias MSA. Planejamento estratégico de um programa de pós-graduação em rede: experiência de construção coletiva. Interface (Botucatu). 2022; 26 (Supl.1):e210530
Blanco ESV. Trajetória hospitalar mãe-bebê em situação de deslocamento internacional durante a pandemia de Covid-19: relato de experiência. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210679
Faustino VL, Santos GB, Aguiar PM. É brincando que se aprende! Uso de jogos educativos como estratégia na construção do conhecimento em Assistência Farmacêutica. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210312
Jurdi APS, Queiróz MFF, Feio CBAPR, Barros NA, Cagnin GM, Iassia AM, Santos LC, Pinheiro AC. PET-Saúde Interprofissionalidade CER II: narrativas de um grupo sobre ações cotidianas de trabalho frente às alterações provocadas pela Covid-19. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210597