Mendes RS, Anunciação KCOS, Fonseca BS, Silva JA, Salvador PTCO. Uso de estratégias inovadoras no ensino da Saúde Coletiva nas graduações da área da Saúde: uma revisão de escopo. Interface (Botucatu). 2024; 28: e230225
Beraldi ML, Paranhos W, Garcia ORZ, Horta ALM. O ensino da sexualidade em cursos de Graduação em Enfermagem: revisão sistemática da literatura. Interface (Botucatu). 2024; 28: e230310
Júnior AJSC, Santana ME, Teles AAS, Prates PMG, Sonobe HM. Situated Learning Theory e as comunidades de prática: subsídios para a reabilitação social de pessoas com estomias. Interface (Botucatu). 2024; 28:e230124
Martins MTSL, Taquette SR. O racismo e o sexismo na trajetória das estudantes de Medicina negras: uma revisão integrativa. Interface (Botucatu). 2024; 28:e230343
Silva AF, Mendonça MOL, Silva RCF, Correia IB. Entre ouvidos e palavras: um ensaio sobre medicina narrativa, redes sociais e humanização na Atenção Primária à Saúde. Interface (Botucatu). Interface (Botucatu). 2023; 27:e220467
Fredrich VCR, Santos HLPC, Rocha TP, Sanches LC. Percepção de racismo vivenciado por estudantes negros em cursos de Medicina no Brasil: uma revisão integrativa da literatura. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210677
Aguiar AP, Corrêa RS. Violência por parceiro íntimo contra a mulher e insegurança alimentar: uma revisão narrativa da literatura. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210488
Rojas HC, Perilla MM. O direito à saúde, o litígio e a contribuição do Tribunal Constitucional da Colômbia: uma revisão sistemática da literatura Interface (Botucatu). 2021; 25:e200331
Bernardi MLD, Amorim MHC, Salaroli LB, Zandonade E. Yoga: um diálogo com a Saúde Coletiva. Bernardi MLD, Amorim MHC, Salaroli LB, Zandonade E. Yoga: um diálogo com a Saúde Coletiva. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200511