Oliveira ML, Lacerda IR, Barbosa EP, Abél JAS, Sobrinho MED, Santos TF. Curadorias inventivas e participativas: ensinagem e ação/reflexão sobre os cotidianos de estudantes durante a pandemia. Interface (Botucatu). 2021; 25 (Supl. 1):e210123
Girundi C, Aveiro MC, Uchôa-Figueiredo LR. Formação para o cuidado interprofissional: ressignificando a prática de saúde em tempos de pandemia. Interface (Botucatu). 2021; 25 (Supl. 1):e210034.
Girundi C, Aveiro MC, Uchôa-Figueiredo LR. Formação para o cuidado interprofissional: ressignificando a prática de saúde em tempos de pandemia. Interface (Botucatu). 2021; 25 (Supl. 1):e210119
Silva SS, Skalinski LM, Calmon TVL, Araújo GS, Nery JS. Coletivo Nós nas Ruas e Programa Corra pro Abraço: ações para o enfrentamento da Covid-19 em Salvador, BA, Brasil. Interface (Botucatu). 2021; 25 (Supl. 1):e200690
Carvalho LL, Logatti MSM, Sass S, Gallian DMC. Como trabalhar com narrativas: uma abordagem metodológica de compreensão interpretativa no campo das Ciências Humanas em Saúde. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200355
Botelho BO, Cruz PJSC, Bornstein VJ, David HMSL, Lima LO. Experiências de formação no contexto da Política Nacional de Educação Popular em Saúde no Sistema Único de Saúde. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200195
Panciera SDP, Valverde BBR, Jurdi APS. Desenvolvimento humano e formação interdisciplinar: possibilidades de encontro entre os cursos de Psicologia e Terapia Ocupacional. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200208
Silva MJ, Malfitano APS. Oficinas de atividades, dinâmicas e projetos em Terapia Ocupacional Social como estratégia para a promoção de espaços públicos. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200055