Espaço aberto

Curadorias inventivas e participativas: ensinagem e ação/reflexão sobre os cotidianos de estudantes durante a pandemia

Oliveira ML, Lacerda IR, Barbosa EP, Abél JAS, Sobrinho MED, Santos TF. Curadorias inventivas e participativas: ensinagem e ação/reflexão sobre os cotidianos de estudantes durante a pandemia. Interface (Botucatu). 2021; 25 (Supl. 1):e210123

Formação para o cuidado interprofissional: ressignificando a prática de saúde em tempos de pandemia.

Girundi C, Aveiro MC, Uchôa-Figueiredo LR. Formação para o cuidado interprofissional: ressignificando a prática de saúde em tempos de pandemia. Interface (Botucatu). 2021; 25 (Supl. 1):e210034.

Os trabalhadores do contexto hospitalar em tempos de pandemia: singularidades, travessias e potencialidades

Girundi C, Aveiro MC, Uchôa-Figueiredo LR. Formação para o cuidado interprofissional: ressignificando a prática de saúde em tempos de pandemia. Interface (Botucatu). 2021; 25 (Supl. 1):e210119

Vai arrumar este cabelo, neguinha! Mapeamento Corporal Narrado por Gabriela, mãe negra

Martins S, Magalhães L. Vai arrumar este cabelo, neguinha! Mapeamento Corporal Narrado por Gabriela, mãe negra. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200824

Coletivo Nós nas Ruas e Programa Corra pro Abraço: ações para o enfrentamento da Covid-19 em Salvador, BA, Brasil

Silva SS, Skalinski LM, Calmon TVL, Araújo GS, Nery JS. Coletivo Nós nas Ruas e Programa Corra pro Abraço: ações para o enfrentamento da Covid-19 em Salvador, BA, Brasil. Interface (Botucatu). 2021; 25 (Supl. 1):e200690

Construção do guia de plantas medicinais de Florianópolis, SC, Brasil

Feijó AJL, Lopes MAL, Simionato CP, Biavatti MW, Marcos ML, Santos AP, Tesser CD. Construção do guia de plantas medicinais de Florianópolis, SC, Brasil. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200718

Como trabalhar com narrativas: uma abordagem metodológica de compreensão interpretativa no campo das Ciências Humanas em Saúde

Carvalho LL, Logatti MSM, Sass S, Gallian DMC. Como trabalhar com narrativas: uma abordagem metodológica de compreensão interpretativa no campo das Ciências Humanas em Saúde. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200355

Jogo InterRaps: uma estratégia de ensino interprofissional em Saúde Mental

Silva MN, Polmonari ND, Castro DF, Oliveira ESCS, Lourenço RG. Jogo InterRaps: uma estratégia de ensino interprofissional em Saúde Mental. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200408

Experiências de formação no contexto da Política Nacional de Educação Popular em Saúde no Sistema Único de Saúde

Botelho BO, Cruz PJSC, Bornstein VJ, David HMSL, Lima LO. Experiências de formação no contexto da Política Nacional de Educação Popular em Saúde no Sistema Único de Saúde. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200195

Saúde mental dos profissionais de saúde no Brasil no contexto da pandemia por Covid-19

Dantas ESO. Saúde mental dos profissionais de saúde no Brasil no contexto da pandemia por Covid-19. Interface (Botucatu). 2021; 25(Supl. 1):e200203

Desenvolvimento humano e formação interdisciplinar: possibilidades de encontro entre os cursos de Psicologia e Terapia Ocupacional

Panciera SDP, Valverde BBR, Jurdi APS. Desenvolvimento humano e formação interdisciplinar: possibilidades de encontro entre os cursos de Psicologia e Terapia Ocupacional. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200208

Oficinas de atividades, dinâmicas e projetos em Terapia Ocupacional Social como estratégia para a promoção de espaços públicos

Silva MJ, Malfitano APS. Oficinas de atividades, dinâmicas e projetos em Terapia Ocupacional Social como estratégia para a promoção de espaços públicos. Interface (Botucatu). 2021; 25:e200055