Espaço aberto

Sem receita: deslocamentos do olhar da Nutrição sobre o comer de crianças autistas

Oliveira BMF, Frutuoso MFP. Sem receita: deslocamentos do olhar da Nutrição sobre o comer de crianças autistas. Interface (Botucatu) [online]. 2020, vol.24, e190597. Epub 20-Nov-2020. ISSN 1807-5762

Ver, rever e transver: iluminando a formação interdisciplinar com educadores da Saúde Coletiva

Mattos MP, Gomes DR, Trindade SNC, Silva MM, Carvalho RB, Oliveira ERA. Ver, rever e transver: iluminando a formação interdisciplinar com educadores da Saúde Coletiva. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190566

Internato de Saúde Mental para alunos de Medicina: qual o melhor cenário de formação?

Cavalcanti MT, Gomes MK, Azevedo LMS. Internato de Saúde Mental para alunos de Medicina: qual o melhor cenário de formação? Interface (Botucatu). 2020; 24:e190159

Experiência de mentoring entre estudantes de graduação em enfermagem: reflexões e ressonâncias dialógicas

Franzoi MAH, Martins G. Experiência de mentoring entre estudantes de graduação em enfermagem: reflexões e ressonâncias dialógicas. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190772

Mindfulness na Educação e Paulo Freire: uma abordagem reflexiva

Terzi AM, Matos DP, Rodrigues ML, Demarzo M. Mindfulness na Educação e Paulo Freire: uma abordagem reflexiva. Interface (Botucatu). 2020; 24:e200015

Tecendo redes de educação construtivista em Deontologia Farmacêutica: formação e dispositivos ativos na arte de ensinar

Mattos MP, Campos HMN, Queiroz BF, Santos EJ, Cunha RSB, Gomes DR. Tecendo redes de educação construtivista em Deontologia Farmacêutica: formação e dispositivos ativos na arte de ensinar. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190567

Tempo do Brasil traduzir para a prática o currículo Médico Baseado em Competência por meio de Atividades Profissionais Confiáveis (APCs)

Francischetti I, Holzhausen Y, Peters H. Tempo do Brasil traduzir para a prática o Currículo Médico Baseado em Competência por meio de Atividades Profissionais Confiáveis (APCs). Interface (Botucatu). 2020; 24:e190455

Autoetnografia como estratégia decolonizadora de ensino sobre o cotidiano em Terapia Ocupacional

Almeida DERG, Müller RP, Francia PNR, Osielski TPO, Diniz T. Autoetnografia como estratégia decolonizadora de ensino sobre o cotidiano em Terapia Ocupacional. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190122

Formação de estudantes de ciências da saúde em contextos de confinamento na cidade de Bahía Blanca, Buenos Aires,Argentina

Grunfeld Baeza MV, Palomo DM, Arnaudo MC. Formação de estudantes de ciências da saúde em contextos de confinamento na cidade de Bahía Blanca, Buenos Aires, Argentina. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190091

Experiência de construção coletiva de instrumento autoavaliativo a serviço da formação médica referenciada nas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) pautadas no Programa Mais Médicos

De Sordi MRL, Mendes GSCV, Cyrino EG, Alexandre FLF, Manoel CM, Lopes CVM. Experiência de construção coletiva de instrumento autoavaliativo a serviço da formação médica referenciada nas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) pautadas no Programa Mais Médicos. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190527

Desafios para a Educação Permanente em Saúde Indígena: adequando o atendimento do Sistema Único de Saúde no sul do Brasil

Landgraf J, Imazu NE, Rosado RM. Desafios para a Educação Permanente na Saúde Indígena: adequando o atendimento do Sistema Único de Saúde no sul do Brasil. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190166

Hoje eu vou ser artista! Saúde e cidadania em um cenário de internação para tratamento da tuberculose

Maffacciolli R, Conte M, Dorneles LC, Oliveira DLLC. Hoje eu vou ser artista! Saúde e cidadania em um cenário de internação para tratamento da tuberculose. Interface (Botucatu). 2019; 23:e180466