Warning: Undefined array key "action" in /home2/inter528/public_html/wp-content/themes/hello-elementor/functions.php on line 2
Arquivos Espaço aberto - Página 2 de 6 - Revista Interface

Espaço aberto

Oliveira BMF, Frutuoso MFP. Sem receita: deslocamentos do olhar da Nutrição sobre o comer de crianças autistas. Interface (Botucatu) [online]. 2020, vol.24, e190597. Epub 20-Nov-2020. ISSN 1807-5762
Mattos MP, Gomes DR, Trindade SNC, Silva MM, Carvalho RB, Oliveira ERA. Ver, rever e transver: iluminando a formação interdisciplinar com educadores da Saúde Coletiva. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190566
Cavalcanti MT, Gomes MK, Azevedo LMS. Internato de Saúde Mental para alunos de Medicina: qual o melhor cenário de formação? Interface (Botucatu). 2020; 24:e190159
Franzoi MAH, Martins G. Experiência de mentoring entre estudantes de graduação em enfermagem: reflexões e ressonâncias dialógicas. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190772
Terzi AM, Matos DP, Rodrigues ML, Demarzo M. Mindfulness na Educação e Paulo Freire: uma abordagem reflexiva. Interface (Botucatu). 2020; 24:e200015
Mattos MP, Campos HMN, Queiroz BF, Santos EJ, Cunha RSB, Gomes DR. Tecendo redes de educação construtivista em Deontologia Farmacêutica: formação e dispositivos ativos na arte de ensinar. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190567
Francischetti I, Holzhausen Y, Peters H. Tempo do Brasil traduzir para a prática o Currículo Médico Baseado em Competência por meio de Atividades Profissionais Confiáveis (APCs). Interface (Botucatu). 2020; 24:e190455
Almeida DERG, Müller RP, Francia PNR, Osielski TPO, Diniz T. Autoetnografia como estratégia decolonizadora de ensino sobre o cotidiano em Terapia Ocupacional. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190122
Grunfeld Baeza MV, Palomo DM, Arnaudo MC. Formação de estudantes de ciências da saúde em contextos de confinamento na cidade de Bahía Blanca, Buenos Aires, Argentina. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190091
De Sordi MRL, Mendes GSCV, Cyrino EG, Alexandre FLF, Manoel CM, Lopes CVM. Experiência de construção coletiva de instrumento autoavaliativo a serviço da formação médica referenciada nas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) pautadas no Programa Mais Médicos. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190527
Landgraf J, Imazu NE, Rosado RM. Desafios para a Educação Permanente na Saúde Indígena: adequando o atendimento do Sistema Único de Saúde no sul do Brasil. Interface (Botucatu). 2020; 24:e190166
Maffacciolli R, Conte M, Dorneles LC, Oliveira DLLC. Hoje eu vou ser artista! Saúde e cidadania em um cenário de internação para tratamento da tuberculose. Interface (Botucatu). 2019; 23:e180466