Espaço aberto

CAVALCANTI, Maria Tavares; GOMES, Maria Kátia e AZEVEDO, Lucia Maria Soares de. Internato de Saúde Mental para alunos de Medicina: qual o melhor cenário de formação?. Interface (Botucatu) [online]. 2020, vol.24, e190159. Epub 23-Set-2019. ISSN 1414-3283
ONOCKO-CAMPOS, Rosana; EMERICH, Bruno Ferrari e RICCI, Ellen Cristina. Residência Multiprofissional em Saúde Mental: suporte teórico para o percurso formativo. Interface (Botucatu) [online]. 2019, vol.23, e170813. Epub 18-Fev-2019. ISSN 1414-3283
LOPES, Roseli Esquerdo et al. Oficinas de atividades com jovens da escola pública: tecnologias sociais entre educação e terapia ocupacional. Interface (Botucatu) [online]. 2011, vol.15, n.36, pp.277-288. ISSN 1414-3283
GARCIA, Sandra de Oliveira et al. Integração ensino-serviço: experiência potencializada pelo Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – Eixo Educação Permanente. Interface (Botucatu) [online]. 2019, vol.23, e180540. Epub 26-Ago-2019. ISSN 1414-3283
PEREIRA, Paulo Estevão e <a MALFITANO, Ana Paula Serrata. Olhos de ver, ouvidos de ouvir, mãos de fazer: oficinas de atividades em Terapia Ocupacional como método de coleta de dados. Interface (Botucatu) [online]. 2014, vol.18, n.49, pp.415-422. Epub 10-Mar-2014. ISSN 1807-5762
FERREIRA, Jaqueline and BRANDAO, Elaine Reis. Desafios da formação antropológica de profissionais de Saúde: uma experiência de ensino na pós-graduação em Saúde Coletiva. Interface (Botucatu) [online]. 2019, vol.23, e170686. Epub Feb 25, 2019. ISSN 1414-3283
GAZZINELLI, Maria Flávia; FERNANDES, Marconi Moura; SOARES, Amanda Nathale e BARROSO, Viviane Gonçalves. Pontos, conexões e costuras: tecendo uma experimentação a partir da pedagogia científica de Bachelard. Interface (Botucatu) [online]. 2016, vol.20, n.59, pp.1063-1076. Epub 16-Jun-2016. ISSN 1807-5762. http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622015.0397
GUZZO, Marina et al. Diário dos diários: o cotidiano da escrita sensível na formação compartilhada em saúde. Interface (Botucatu) [online]. 2019, vol.23, e170705. Epub May 30, 2019. ISSN 1414-3283
SANTOS, Keli Lopes e SURJUS, Luciana Togni de Lima e Silva. Ativando as engrenagens da educação permanente na rede de atenção psicossocial: os desafios no cuidado a pessoas em abuso de substâncias psicoativas. Interface (Botucatu) [online]. 2019, vol.23, e180299. Epub 10-Jul-2019. ISSN 1414-3283
BARRETO, Danyella da Silva et al. Programa Mais Médicos e residências de Medicina de Família e Comunidade: estratégias articuladas de ampliação e interiorização da formação médica. Interface (Botucatu) [online]. 2019, vol.23, suppl.1, e180032. Epub May 20, 2019. ISSN 1414-3283
PEIXOTO, Marcelo Torres; JESUS, Washington Luiz Abreu de; CARVALHO, Rosely Cabral de and ASSIS, Marluce Maria Araújo. Formação médica na Atenção Primária à Saúde: experiência com múltiplas abordagens nas práticas de integração ensino, serviço e comunidade. Interface (Botucatu) [online]. 2019, vol.23, suppl.1, e170794. Epub May 16, 2019. ISSN 1414-3283
FONSECA, Graciela Soares e SOUZA, João Victor Garcia de. A narrativa de um percurso formativo: (re) significando a formação médica. Interface (Botucatu) [online]. 2019, vol.23, suppl.1, e180059. Epub 04-Fev-2019. ISSN 1414-3283