COELHO, Izabel Cristina Meister Martins et al.Pró-Ensino no projeto Ensino, Saúde e Desenvolvimento – rede de saberes e práticas: avanços e desafios no Paraná e em Santa Catarina, Brasil. Interface (Botucatu) [online]. 2018, vol.22, suppl.1, pp.1471-1479. ISSN 1414-3283
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al.Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil.Interface (Botucatu) [online]. In press. , pp.-. Epub 21-Jun-2018. ISSN 1414-3283
KINKER, Fernando Sfair; MOREIRA, Maria Inês Badaró e BERTUOL, Carla. O desafio da formação permanente no fortalecimento das Redes de Atenção Psicossocial.Interface (Botucatu) [online]. In press. , pp.-. Epub 21-Jun-2018. ISSN 1414-3283
FARIA, Lina et al.Integração ensino-serviço-comunidade nos cenários de práticas na formação interdisciplinar em Saúde: uma experiência do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) no sul da Bahia, Brasil.Interface (Botucatu) [online]. In press. , pp.-. Epub 04-Jun-2018. ISSN 1414-3283