Espaço aberto

IMBRIZI, Jaquelina Maria; KINKER, Fernando Sfair; AZEVEDO, Adriana Barin de e JURDI, Andrea Perosa Saigh. Narrativas de vida como estratégia de ensino-aprendizagem na formação em saúde. Interface (Botucatu)[online]. 2018, vol.22, n.66, pp.929-938. Epub 05-Abr-2018. ISSN 1414-3283
JAGGI, Leila Maria de Abreu; CANABARRO, Simone Travi; RABIN, Eliane Goldberg e CAREGNATO, Rita Catalina Aquino. Gestão estratégica promovendo a integração ensino e serviço: implantação de Residência Multiprofissional em Onco-Hematologia. Interface (Botucatu) [online]. 2018, vol.22, n.66, pp.939-949. Epub 14-Maio-2018. ISSN 1414-3283
BRAVO, Victória Ângela Adami et al. Produzindo pesquisa, formação, saúde e educação na integração ensino, serviço e comunidade. Interface (Botucatu) [online]. 2018, vol.22, suppl.1, pp.1481-1491. ISSN 1414-3283
COELHO, Izabel Cristina Meister Martins et al. Pró-Ensino no projeto Ensino, Saúde e Desenvolvimento – rede de saberes e práticas: avanços e desafios no Paraná e em Santa Catarina, Brasil. Interface (Botucatu) [online]. 2018, vol.22, suppl.1, pp.1471-1479. ISSN 1414-3283
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface (Botucatu) [online]. In press. , pp.-. Epub 21-Jun-2018. ISSN 1414-3283
KINKER, Fernando Sfair; MOREIRA, Maria Inês Badaró e BERTUOL, Carla. O desafio da formação permanente no fortalecimento das Redes de Atenção Psicossocial. Interface (Botucatu) [online]. In press. , pp.-. Epub 21-Jun-2018. ISSN 1414-3283
FARIA, Lina et al. Integração ensino-serviço-comunidade nos cenários de práticas na formação interdisciplinar em Saúde: uma experiência do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) no sul da Bahia, Brasil. Interface (Botucatu) [online]. In press. , pp.-. Epub 04-Jun-2018. ISSN 1414-3283