Vieira-Meyer APGF, Freire RWJ, Dias MSA, Júnior FJGS, Pinto AGA, Forte FDS. Estrategia de Salud de la Familia: resonancias en la atención, gestión, educación y promoción de la salud. Interface (Botucatu). 2022; 26 (Supl. 1):e220555. Doi: https://doi.org/10.1590/interface.220555
Interface(Botucatu) – Vol.26 (Supl. 1): e220555; 2022.
Anya Pimentel Gomes Fernandes Vieira-Meyer – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Fundação Oswaldo Cruz.
Roberto Wagner Junior Freire – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Fundação Oswaldo Cruz.
Maria Socorro de Araújo Dias – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Centro de Ciências da Saúde,Universidade Estadual Vale do Acaraú.
Fernando José Guedes da Silva Júnior – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Universidade Federal do Piauí.
Antônio Germane Alves Pinto – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Departamento de Enfermagem, Universidade Regional do Cariri.
Franklin Delano Soares Forte – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Centro de Ciências da Saúde, Universidade Federal da Paraíba.
Acceso en: https://doi.org/10.1590/interface.220555