Family Health Strategy: resonances in the attention, management, education and health promotion

Vieira-Meyer APGF, Freire RWJ, Dias MSA, Júnior FJGS, Pinto AGA, Forte FDS. Family Health Strategy: resonances in the attention, management, education and health promotion. Interface (Botucatu). 2022; 26 (Supl. 1):e220556. Doi: https://doi.org/10.1590/interface.220556

Interface(Botucatu) – Vol.26 (Supl. 1): e220555; 2022.


Anya Pimentel Gomes Fernandes Vieira-Meyer – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Fundação Oswaldo Cruz.
Roberto Wagner Junior Freire – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Fundação Oswaldo Cruz.
Maria Socorro de Araújo Dias – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Centro de Ciências da Saúde,Universidade Estadual Vale do Acaraú.
Fernando José Guedes da Silva Júnior – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Universidade Federal do Piauí.
Antônio Germane Alves Pinto – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Departamento de Enfermagem, Universidade Regional do Cariri.
Franklin Delano Soares Forte – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família, Centro de Ciências da Saúde, Universidade Federal da Paraíba.



Access in: https://doi.org/10.1590/interface.220556