v.22 Supl.1,2018

Sumário

Editorial

Pró-Ensino na Saúde: pesquisas sobre formação docente e os processos de ensino e trabalho no Sistema Único de Saúde (SUS), com ênfase na reorientação da formação profissional na Saúde
Haddad, Ana Estela; Cyrino, Eliana Goldfarb; Batista, Nildo Alves

Artigos

O desenvolvimento da colaboração interprofissional em diferentes contextos de residência multiprofissional em Saúde da Família
Arruda, Gisele Maria Melo Soares; Barreto, Ivana Cristina de Holanda Cunha; Ribeiro, Kelen Gomes; Frota, Amanda Cavalcante

 A Educação Interprofissional e a prática compartilhada em programas de residência multiprofissional em Saúde
Casanova, Isis Alexandrina; Batista, Nildo Alves; Moreno, Lídia Ruiz

Residência integrada em Saúde: percepção dos atores da ênfase em Saúde da Família e Comunidade
Gadelha, Ana Karina de Sousa; Barreto, Ivana Cristina de Holanda Cunha

 Instâncias intersetoriais de gestão: movimentos para a reorientação da formação na Saúde
Vendruscolo, Carine; Ferraz, Fabiane; Prado, Marta Lenise do; Kleba, Maria Elisabeth; Martini, Jussara Gue

Integração de instituições de ensino superior com sistemas municipais de saúde à luz de uma tipologia da colaboração interprofissional
Barreto, Ivana Cristina de Holanda Cunha; Ribeiro, Kelen Gomes; Moreira, Ana Ester Maria Melo; Goya, Neusa; Dias, Maria Socorro de Araújo; Andrade, Luiz Odorico Monteiro de

Ressonâncias do Projeto Pró-Ensino na Saúde no interior do Brasil
Silva Junior, Aristides José da; Mattos, Magda de; Santos, Neuci Cunha dos

Educação e saúde em uma região em situação de vulnerabilidade social: avanços e desafios para as políticas públicas
Ribeiro, Kelen Gomes; Andrade, Luiz Odorico Monteiro de; Aguiar, Jaina Bezerra de; Moreira, Ana Ester Maria Melo; Frota, Amanda Cavalcante

Construção da identidade profissional na Educação Interprofissional em Saúde: percepção de egressos
Rossit, Rosana Aparecida Salvador; Freitas, Maria Aparecida de Oliveira; Batista, Sylvia Helena Souza da Silva; Batista, Nildo Alves

Papel docente no fortalecimento das políticas de integração ensino-serviço-comunidade: contexto das escolas médicas brasileiras
Silva, Fabiana Aparecida da; Costa, Nilce Maria da Silva Campos; Lampert, Jadete Barbosa; Alves, Rosana

Ensino na Saúde como objeto de pesquisa na pós-graduação stricto sensu: análise do Pró-Ensino na Saúde
Bahia, Silvia Helena Arias; Haddad, Ana Estela; Batista, Nildo Alves; Batista, Sylvia Helena Souza da Silva

Trajetória profissional de egressos do curso de Medicina da Universidade de Campinas (Unicamp), São Paulo, Brasil: o olhar do ex-aluno na avaliação do programa
Senger, Maria Helena; Campos, Maria Celeste Gonçalves; Servidoni, Maria de Fátima Corrêa Pimenta; Passeri, Silvia Maria Riceto Ronchim; Velho, Paulo Eduardo Neves Ferreira; Toro, Ivan Felizardo Contrera; Bicudo, Angélica Maria; Amaral, Eliana Martorano

A educação para o enfrentamento da epidemia do HIV
Bones, Ana Amélia Nascimento da Silva; Costa, Márcia Rosa da; Cazella, Sílvio César

Espaço Aberto

Pró-Ensino no projeto Ensino, Saúde e Desenvolvimento – rede de saberes e práticas: avanços e desafios no Paraná e em Santa Catarina, Brasil
Coelho, Izabel Cristina Meister Martins; Mello, Rosiane Guetter; Rauli, Patricia Maria Forte; Zagonel, Ivete Palmira Sanson; Almeida, Marcio José de

Produzindo pesquisa, formação, saúde e educação na integração ensino, serviço e comunidade
Bravo, Victória Ângela Adami; Santos, Lucas Cardoso dos; Cyrino, Eliana Goldfarb; Cyrino, Antônio de Pádua Pithon; Villardi, Marina Lemos; Pinto, Tiago Rocha

Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil
Troncon, Luiz Ernesto de Almeida; Pazin-Filho, Antonio; Bollela, Valdes Roberto; Borges, Marcos de Carvalho; Panúncio-Pinto, Maria Paula

Baixe o volume completo: https://interface.org.br/wp-content/uploads/2018/12/v.22.Supl_.12018.pdf