Revisão

A educação interprofissional no currículo de graduação das profissões de Saúde: uma revisão integrativa

Lima AMP, Dias VA, Batista NA. A educação interprofissional no currículo de graduação das profissões de Saúde. Interface (Botucatu). 2025; 29: e240278

Entraves e possibilidades na garantia do tratamento da tuberculose para as pessoas em situação de rua: revisão sistemática e metassíntese

Pavinati G, Lima LV, Hino P, Marcon SS, Magnabosco GT. Entraves e possibilidades na garantia do tratamento da tuberculose para as pessoas em situação de rua: revisão sistemática e metassíntese. Interface (Botucatu). 2025; 29: e240499

SUPLEMENTO SAÚDE DO HOMEM: Desafios e potencialidades da Atenção Primária à Saúde na abordagem das violências contra homens: uma revisão de escopo

Coelho EBS, Lindner SR, Brandão CC, Campos DA, Tesser Junior ZC, Magalhães RS, Takarabe JM, Beiras A, Moretti-Pires RO. Desafios e potencialidades da Atenção Primária à Saúde na abordagem das violências contra homens: uma revisão de escopo. Interface (Botucatu). 2025; 29 (supl. 1): e240355

SUPLEMENTO SAÚDE DO HOMEM: Em um contexto exitoso de Atenção Primária à Saúde se produz cuidado? Discutindo relação e comunicação médico(a)-homem em Florianópolis, SC, Brasil

Couto MT, Dantas GC. Em um contexto exitoso de Atenção Primária à Saúde se produz cuidado? Discutindo relação e comunicação médico(a)-homem em Florianópolis, SC, Brasil. Interface (Botucatu). 2025; 29 (Supl.1): e240362

Uso de estratégias inovadoras no ensino da Saúde Coletiva nas graduações da área da Saúde: uma revisão de escopo

Mendes RS, Anunciação KCOS, Fonseca BS, Silva JA, Salvador PTCO. Uso de estratégias inovadoras no ensino da Saúde Coletiva nas graduações da área da Saúde: uma revisão de escopo. Interface (Botucatu). 2024; 28: e230225

O ensino da sexualidade em cursos de Graduação em Enfermagem: revisão sistemática da literatura

Beraldi ML, Paranhos W, Garcia ORZ, Horta ALM. O ensino da sexualidade em cursos de Graduação em Enfermagem: revisão sistemática da literatura. Interface (Botucatu). 2024; 28: e230310

Situated Learning Theory e as comunidades de prática: subsídios para a reabilitação social de pessoas com estomias

Júnior AJSC, Santana ME, Teles AAS, Prates PMG, Sonobe HM. Situated Learning Theory e as comunidades de prática: subsídios para a reabilitação social de pessoas com estomias. Interface (Botucatu). 2024; 28:e230124

O racismo e o sexismo na trajetória das estudantes de Medicina negras: uma revisão integrativa

Martins MTSL, Taquette SR. O racismo e o sexismo na trajetória das estudantes de Medicina negras: uma revisão integrativa. Interface (Botucatu). 2024; 28:e230343

Avaliação da educação interprofissional para a tomada de decisão compartilhada em farmacoterapia: uma revisão de escopo sobre métodos e instrumentos

André AL, Detoni KB, Rezende CP, Furtado BT, Santos DMSS, Mendonça SAM, Oliveira DR. Avaliação da educação interprofissional para a tomada de decisão compartilhada em farmacoterapia: uma revisão de escopo sobre métodos e instrumentos. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220497

Entre ouvidos e palavras: um ensaio sobre medicina narrativa, redes sociais e humanização na Atenção Primária à Saúde

Silva AF, Mendonça MOL, Silva RCF, Correia IB. Entre ouvidos e palavras: um ensaio sobre medicina narrativa, redes sociais e humanização na Atenção Primária à Saúde. Interface (Botucatu). Interface (Botucatu). 2023; 27:e220467

Os itinerários terapêuticos de populações vulneráveis na Covid-19: uma revisão de escopo

Cualhete DN, Santos-Moura GH, Castro-Silva CR. Os itinerários terapêuticos de populações vulneráveis na Covid-19: uma revisão de escopo. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210700

Percepção de racismo vivenciado por estudantes negros em cursos de Medicina no Brasil: uma revisão integrativa da literatura

Fredrich VCR, Santos HLPC, Rocha TP, Sanches LC. Percepção de racismo vivenciado por estudantes negros em cursos de Medicina no Brasil: uma revisão integrativa da literatura. Interface (Botucatu). 2022; 26:e210677