Artigos

Amadei GN, Barbosa GC, Pinho PH, Oliveira MAF, Domingos TS. Análise estrutural e funcional da rede social de usuários do Centro de Atenção Psicossocial: caminhos para a Atenção Psicossocial. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220163
López-Ríos JM, Herrera-Franco E, Taparcúa-Cardona FE, Rodríguez-Corredor LC, Díaz-Valencia PA, PeñarandaCorrea F. Educação para pessoas com diabetes: abordagens pedagógicas, teóricas e práticas em tensão. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220235
Mandia TM, Teixeira RR. Elaborar, compartilhar, narrar: uma análise narrativa de três abordagens de comunicação em Saúde. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220393
Hernández-Holguín DM, Urrea-Arroyave RD, Vaca-Martínez NA. Teatro pedagogia, uma experiência de construção de paz na Antioquia, Colômbia. Seus aportes à saúde mental. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220463
Galesi-Pacheco LF, Perinelli Neto H. Processo formativo a distância em Segurança Alimentar e Nutricional na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa: construindo práticas educativas. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220418
Marid JCC. Loucura sem Estado: práticas de apoio mútuo e ativismo comunitário em saúde mental da organização “Autogestión Libre-mente”. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220095
Ferreira DP, Gomes Júnior SC, Cardim MN, Santana NN. A percepção do impacto da Covid-19 na vida de crianças e adolescentes com fibrose cística. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220669
Jesus MKMR, Moré IAA, Querino RA, Oliveira VH. Experiências de mulheres transexuais no sistema de saúde: visibilidade em direção à equidade. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220369
Quiñones-Preciado JA, Peña-García ÁA, Vallecilla-Zambrano DG, Yama-Oviedo JA, Hernández-Gutiérrez NL, Ordoñez-Hernández CA. Estratégias e necessidades educacionais de pais de bebês prematuros em um hospital de nível terciário em Cali, Colômbia. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220670
Fornereto APN, Sousa DF, Martini LC. Educação Permanente em Saúde como estratégia para trabalho colaborativo na Rede de Atenção Psicossocial. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220221
Silva CG, Leite VJ, Pontes JC, Santos FF, Oliveira JVS, Hiraishi VL, Pereira SCA, Simões JA. Dimensões do assédio na escola: diálogos sobre gênero com jovens estudantes de ensino médio de São Paulo/Brasil. Interface (Botucatu). 2023; 27:e210649
Souza SV, Ferreira BJ, Rossit RAS. Desafios da formação docente em cursos de Enfermagem no norte do Brasil na perspectiva da Educação Interprofissional. Interface (Botucatu). 2023; 27:e220171