Sánchez Antelo V, Paolino M, Frejdkes P, Arrossi S. Desenho participativo de uma mensagem de texto de Serviço de Mensagens Curta (SMS) para promover a mamografia entre as mulheres em Santa Fé, Argentina. Interface (Botucatu). 2024; 28: e230448
Ferreira SK, Silva PHB, Barros NF, Oliveira ESF. Centros de Atenção Psicossocial e formação profissional para oferta das Práticas Integrativas e Complementares: estudo com profissionais ofertantes dos serviços. Interface (Botucatu). 2024; 28: e230523
Mariano G, Henriques BD, Cardoso SA, Siman AG. Vivência e trabalho: percepção de profissionais de Medicina e Enfermagem que atuaram durante a pandemia em uma universidade pública mineira. Interface (Botucatu). 2024; 28: e230530
Oyama RM, Luna WF, Cyrino EG. Medo de mim: experiências e vivências de residentes em saúde na pandemia de Covid-19. Interface (Botucatu). 2024; 28: e230626
Silva MO, Junior AGS, Koifman L. Competências para a produção do cuidado integral: análise dos processos avaliativos no internato de Medicina da Universidade Federal Fluminense. Interface (Botucatu). 2024; 28:e230106
Castro FAG, Wenceslau LD, Ferreira DC. Entre “centrado na pessoa” e “freestyle”: a abordagem do sofrimento mental comum em residências de medicina de família e comunidade. Interface (Botucatu). 2024; 28:e230141
Pineda JER, Morales ZCT, Garzón SAR. Participação social e comunitária na resposta ao vírus da imunodeficiência adquirida (HIV). Interface (Botucatu). 2024; 28:e230152
CF Guimarães, Rebequi A, Bortoli JQ, Henchen FM, Tofani LFN, Furtado LAC, Andreazza R, Chioro A. Corpos empilhados, descontos e parcerias: intersecções entre Atenção Básica e rede de urgência no Rio Grande do Sul, Brasil. Interface (Botucatu). 2024; 28:e230314
Nascimento A, Machin R. Gênero e sexualidade no currículo médico: a perspectiva de professories de um curso de graduação em Medicina. Interface (Botucatu). 2024; 28:e220628